Rede sociais

O Prefeito Geraldo Magela Eloi acompanhado da Primeira Dama Sra. Juliana Galdino Eloi, atendendo a um convite, representando o Município de Wenceslau Braz/MG, participaram da solenidade de transmissão do cargo de Vice – Chefe de Material do Departamento

O Prefeito Geraldo Magela Eloi acompanhado da Primeira Dama Sra. Juliana Galdino Eloi, atendendo a um convite do Comando do Exército de Brasília/DF, representando o Município de Wenceslau Braz/MG, participou da solenidade de transmissão do cargo de Vice – Chefe de Material do Departamento de Ciência e Tecnologia, do General de Divisão Walmir Almada Schneider Filho para o General de Divisão Gláucio Lucas Alves. A Solenidade aconteceu no dia 6 de abril, na sede do Comando do Exército em Brasília/DF, no auditório  QGEx,  e foi presidida pelo General do Exército Juarez Aparecido de Paula Cunha.Estiveram também presentes diversas autoridades  militares.

IMG-20180411-WA0010.jpg

IMG-20180411-WA0011.jpg