04 MAI 2021
PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CARGO DE AUXILIAR DE ENFERMAGEM
Edital para processo seletivo simplificado para a contratação em caráter temporário de um(a) profissional com formação em auxiliar de enfermagem.já pode ser consultado.

A prefeitura de Wenceslau Braz, através da secretaria de Administração publicou na manhã desta terça-feira (4 maio) edital para processo seletivo simplificado para a contratação em caráter temporário de um(a) profissional com formação em auxiliar de enfermagem.

O documento tem como base lei municipal completar 720/2021 “para provimento de função pública temporária em substituição a servidor(a) que se encontra afastado(a) de suas funções”.  A contratação pode ser por um período de 12 meses (ou menos), podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo por ao menos uma vez.

Para mais detalhes sobre o processo e o cargo, os interessados podem consultar o edital postado neste site oficial da prefeitura clicando no link editais, ou direto no link https://www.wenceslaubraz.mg.gov.br/portal/editais/0/3/238 , no qual há um arquivo em PDF.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021