24 MAI 2021
COVID-19: WB REGISTRA MAIS TRÊS CASOS; DIMINUI PESSOAS EM ISOLAMENTO
Último boletim da secretaria de Saúde apontou a confirmação de mais três novos casos de covid-19 no município; exames de duas pessoas com suspeita de contaminação deram negativo.

Os novos números da pandemia de covid-19 em Wenceslau Braz apresentaram recuos no número de casos suspéitos e no de pessoas em isolamento domciliar, de acordo com boletim divulgado pela secretaria de Saúde na última sexta-feira (21 maio). Contudo, mais três novos casos positivos foram confirmados, subindo para 164 o número total de registros desde o início da pandemia.

Os recuos numéricos foram de dois (de 12 para 10) com relação às pessoas com suspeita de contaminação e, mais significativo, nos casos de pessoas em isolamento domiciliar, recuando de 35 para 21, registros relativos aos últimos dois boletins, de 18 de maio e de 21 de maio.