02 JUN 2021
SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA VACINAÇÃO EM NOVO GRUPO ETÁRIO COM COMORBIDADES
De acordo com orientação do Ministério da Saúde,  a próxima  fase de vacinação será voltada aos trabalhadores da Educação.

A prefeitura municipal de Wenceslau Braz, através da Secretaria de Saúde, cumpre mais uma etapa no calendário do programa de vacinação contra a Covid-19 no município: nesta quarta-feira (2 de junho) pessoas na faixa etária entre 30-44 anos com comorbidades recebem a primeira dose do imunizante (Oxford- AstraZeneca ).

Cidadãos e cidadãs com idades entre 30-39 anos e 18-29, também classificados em casos com comorbidades – recebem a primeira dose no próximo dia 7 de junho. Às pessoas com idades entre 18-59 anos que ainda não tenham sido contatados pela equipe de Saúde, é solicitado que entre em contato com a secretaria de Saúde.

Saúde e Assistência Social
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021