09 JUL 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
CAMPANHA DO AGASALHO SEGUE RECEBENDO DOAÇÕES E CELEBRA PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO
Com o slogan “Quem tem doa, quem não tem recebe”, campanha continua recebendo as doações no antigo Posto de Saúde
Com a chegada do inverno e as baixas temperaturas deste início de estação, a Campanha do Agasalho promovida pela secretaria de Assistência Social segue recebendo doações no antigo Posto de Saúde. A adesão da população tem sido de grande valia e o volume de agasalhos arrecadados, bastante satisfatório.

Por isso, a Prefeitura da cidade, através da secretaria de Saúde e Assistência Social, conclama a população a continuar contribuindo com a campanha. Sob o slogan “Quem tem doa, quem não tem recebe” a iniciativa já é um sucesso e os organizadores têm a certeza de que serão arrecadados ainda mais agasalhos para aquecer aqueles (as) mais necessitados(as). Para mais informações, pelo fone (35) 9985-3064, com o diretor de Assistência Social, Naim Costa (foto).

Saúde e Assistência Social
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021