30 JUL 2021
FEDERAÇÃO MINEIRA DE HANDEBOL REALIZA REUNIÃO VIRTUAL COM CIDADES DA REGIÃO
Participaram da live representantes das cidades de Andradas, Baependi, Botelhos, Cruzília, Estiva, Extrema, Guaxupé, Itajubá, Itaú de Minas, Nova Resende, Passos, Três Corações, Wenceslau Braz, entre outras.
A Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz, através do secretário de Esporte e Lazer, Olavo Júnior participou na última quarta-feira (28 de julho) de uma reunião virtual com representantes de alguns municípios que compõem a região sul do estado de Minas Gerais, visando o fortalecimento do handebol na região.

O Presidente da Federação Mineira de Handebol, Luiz Fernando Andrade, juntamente com o Diretor do Departamento de Marketing, Matheus Loreto interagiram com representantes das cidades de Andradas, Baependi, Botelhos, Cruzília, Estiva, Extrema, Guaxupé, Itajubá, Itaú de Minas, Nova Resende, Passos, Três Corações, Wenceslau Braz, entre outras. Foram discutidos projetos em curso, e futuros, bem como expostas opiniões e demandas, eventuais parcerias e filiações junto à entidade.

Outro assunto importante foi a apresentação do projeto FMH na Estrada, através do qual a entidade pretende fazer visitas a partir de setembro para conhecer de perto as necessidades em cada cidade.

Nas palavras do secretário Olavo "Temos que fortalecer o handebol em nossa região. Nesta nova gestão estamos priorizando o esporte e dando oportunidades aos atletas do município de conhecerem a modalidade, que já está incluída na agenda de treinamentos semanais".
(fonte: FMH)