12 AGO 2021
COVID-19: VACINAÇÃO EM WB SEGUE CALENDÁRIO PARA JÁ VACINADOS E DOSE 1
Primeiras doses em faixas etárias entre 25 e 32 anos, e segundas doses em quem tomou a dose 1 da Astrazeneca e Coronavac entre 27 de julho e 24 de maio.
A Unidade Básica de Saúde de Wenceslau Braz segue com o calendário de vacinação contra a Covid-19 em nova fase com início nesta quinta-feira (12 ago) até a próxima sexta-feira, dia 20, no horário das 7h30 às 13h30. Serão aplicadas primeiras doses em faixas etárias entre 25 e 32 anos, e segundas doses em quem tomou primeiras doses da Astrazeneca e Coronavac entre 27 de julho e 24 de maio.

Nesta quinta-feira (12) recebem a dose 1 aqueles (as) na faixa etária de 32 anos; na sexta (13), dose 1 para quem tem 30 e 31 anos. Na segunda (16), segundas doses para quem tomou a primeira dose da Astrazeneca em 19 maio; e segundas doses para quem tomou a Coronavac em 27 de julho.

Na terça (17 ago), quem tomou a dose 1 da Astrazeneca em 20 de maio recebe a dose 2; quem tem 28 e 29 anos recebem a dose 1 também nesta terça. Na quarta-feira (18), segundas doses para quem tomou a dose 1 da Astrazeneca em 20 de maio; e quem tem 26 e 27 anos recebem a dose 1.

Na quinta-feira (19), quem tomou a primeira dose da Astrazeneca em 21 de maio, recebe a dose 2; quem tem 25 anos recebe a dose 1;  e fechando o calendário, na sexta-feira (20), quem tomou a primeira dose da Astrazeneca no dia 24 de maio, recebe a dose 2.

Casos confirmados: boletim postado nesta quarta (11 ago) pela UBS em rede social aponta 209 casos confirmados desde o início da pandemia, um acréscimo de dois novos casos ante o boletim anterior em 6 de agosto. Os casos suspeitos são 3, um a mais ante o boletim passado e 11 pessoas em isolamento domiciliar, quatro a mais que o boletim de cinco dias anteriores.