16 AGO 2021
WENCESLAU BRAZ RECEBE KIT DE MATERIAL ESPORTIVO DE DEPUTADOS MINEIROS
Kits doados pelos deputados petistas Ulysses Gomes e Odair Cunha foram entregues para mais cinco cidades, além de Wenceslau Braz: Fama, São Thomé das Letras, Turvolândia, São Sebastião do Rio Verde e Congonhal.
Na tarde de sábado (14 de agosto), o deputado federal (PT) Odair Cunha, acompanhado do companheiro de partido, o deputado estadual Ulysses Gomes, recebeu em seu gabinete, na cidade de Pouso Alegre, representantes das cidades agraciadas com a doação de kits esportivos contendo bolas de futsal e futebol de campo para crianças e adultos, bolas para basquete, vôlei e handebol, além de redes, camisetas, shorts e meiões.

“Só hoje, no nosso primeiro dia de entregas, seis cidades receberam os kits que estarão à disposição da população: Fama, São Thomé das Letras, Turvolândia, São Sebastião do Rio Verde, Wenceslau Braz e Congonhal. Estamos reafirmando nosso compromisso em lutar pelo esporte e dar todo o suporte para os municípios”, afirmou o deputado Ulysses Gomes em postagem em rede social.

O ato da entrega do material contou com as presenças dos ilustres parlamentares, do prefeito Edvaldo Bitencourt e da Primeira-Dama, Ana Cláudia Bitencourt, do chefe de departamento, Marcelo Freire, e do vereador Paulo César.

O prefeito Edvaldo comentou:  “Em nome do município de Wenceslau Braz, agradeço aos deputados pelo apoio e empenho em trazer melhorias para o nosso município, apoio que é visto constantemente desde o início desta gestão”.

“A aquisição desse material veio em boa hora e é de grande importância para que possamos dar continuidade e melhoramento aos nossos treinamentos. E adianto que, em breve estaremos realizando o nosso primeiro Festival Esportivo”, disse o secretário de Esporte, Olavo Júnior.