03 SET 2021
NOITE CULTURAL PREMIA GANHADORES DO CONCURSO ‘CANTA WENCESLAU’
O evento – realizado no espaço do restaurante da luxuosa Pousada - foi aberto pelo prefeito Edvaldo Bitencourt , que enalteceu o esforço dos organizadores.
O evento foi realizado no espaço do restaurante da luxuosa Pousada Lajeado e aberto pelo prefeito Edvaldo Bitencourt.
O Hotel Fazenda da Montanha (Pousada Lajeado) foi palco de noite cultural na quinta-feira (19 agosto) para a entrega oficial dos prêmios (troféu e cheque) aos ganhadores do concurso Canta Wenceslau, realizado em junho pela internet.  Com restrição de público devido aos protocolos impostos pela pandemia, compareceram vereadores, secretários, diretores de departamentos, funcionários da prefeitura e convidados.

O evento – realizado no espaço do restaurante da luxuosa Pousada - foi aberto pelo prefeito Edvaldo Bitencourt , que enalteceu o esforço dos organizadores (secretaria de Cultura e Lazer) para a realização da festa, devido às restrições sanitárias adiada por três vezes. A iniciativa cultural contou com um rol de dezenas de patrocinadores - comerciantes de Wenceslau Braz, e ofereceu prêmios em dinheiro (entre R$ 50 e 250) aos cinco primeiros colocados e troféus especialmente projetados em acrílico com uma imagem estilizada de um microfone. Houve apresentações de cada cantor(a) interpretando a música com a qual participaram do concurso, que contou com comissão de jurados de Itajubá para analisar as performances musicais dos participantes.

E a secretaria de Cultura e Lazer já adianta que em novembro acontecerá a noite cultural de outro concurso de canto pela internet, agora voltado para as crianças: o Canta Wenceslau Kids.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021