22 SET 2021
CONCURSO ´CANTA WENCESLAU KIDS´ ABRE INSCRIÇÕES
Os participantes deverão enviar por mensagem via zap o nome completo, idade, nome da música e compositor.
Após o sucesso do concurso Canta Wenceslau, a Secretaria de Cultura e Turismo, conforme anunciado, acaba de divulgar o início das inscrições para o concurso Canta Wenceslau voltado para cantores mirins. O concurso vai eleger os melhores vídeos com interpretações musicais dos(as) wenceslauenses com idades entre 08 a 14 anos.

As inscrições podem ser feitas através do envio de um vídeo individual ou em dupla para o número de WhatsApp (35) 9 9727-8031 – Olavo (Secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo). Os participantes deverão enviar por mensagem o nome completo, idade, nome da música e compositor. (Regulamento em anexo/fotos).

Já estão sendo aceitos os vídeos desde esta terça-feira (21 set) - sempre até às 21h;  o prazo para o envio vai até o dia 13/10/2021. No dia 14/10/2021, os vídeos enviados serão postados na página do Facebook da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (@culturaturismowb) e ficarão expostos até às 23h do dia 07/11/2021, para as votações.

A entrega dos prêmios (do primeiro ao quinto lugares) será no dia 3 de dezembro de 2021 (às 19h), em palco instalado em frente à sede da Prefeitura. O primeiro colocado receberá um cheque nominal no valor de R$ 200; o segundo, R$ 150, o terceiro, R$ 100, o quarto colocado, R$ 50 e o quinto, R$ 50. Todos receberão também troféus de participação.