28 OUT 2021
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITO PARTICIPA DE SOLENIDADE DE ASSINATURA DE ACORDO POR RECURSOS PARA SAÚDE
Acordo entre a AMM e o governo de MG, mediado pelo MPMG irá destinar um total de R$ 7 bilhões aos municípios mineiros para investimentos em Saúde.
O prefeito de Wenceslau Braz, Edvaldo Bitencourt participou na manhã desta quinta-feira (28 outubro) na sede do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), em Belo Horizonte, de solenidade de assinatura do acordo - com o apoio da Associação Mineira de Municípios - AMM) - o qual viabilizará recursos da ordem de mais de R$ 1 milhão e 400 mil (em parcelas), que serão investidos no setor de Saúde de Wenceslau Braz.

Segundo Bitencourt,  o município vai receber, de início, duas parcelas de R$ 84 mil,  mais noventa parcelas de R$ 13 mil, totalizando R$ 1.423.000,00. “É uma satisfação poder estar aqui e mostrar o trabalho que a gente faz, para fazer a nossa cidade crescer e dar mais saúde e qualidade de vida para nossa população”, disse o prefeito em vídeo gravado (e postado nas redes sociais) na ocasião da solenidade em BH.

O acordo entre a AMM e o governo de MG, mediado pelo MPMG irá destinar um total de R$ 7 bilhões aos municípios mineiros investirem em Saúde.