11 ABR 2022
FESTIVAL DE ALELUIA TRAZ ARTISTAS DE SUCESSO COM EXPECTATIVA DE PÚBLICO RECORDE
As duplas Day e Lara, Dani e Danilo, Pamela e Paula, e mais Janaína Kais e DJ Megatron projetam grande festa musical na noite deste sábado na cidade.
Os dois anos de pandemia obrigaram todo mundo a se resguardar, tomar vacina e usar máscaras.  Os artistas da música se viram obrigados a interromper turnês, cancelar shows e também ficar em casa, o que fez muitos deles gravarem lives pra manter acesa a chama da arte musical com os fãs. Passados os primeiros meses de 2022 – com a vacinação em massa da população, a agenda de shows começa a voltar ao normal em várias cidades, grandes, médias e menores.

Em Wenceslau Braz, a prefeitura da cidade preparou um super festival de shows para o próximo sábado de aleluia (16 abril), ao ar livre, grátis e, claro, com ótima expectativa de público e grandes atrações, como a dupla goiana Day e Lara, sensação do momento, que faz o show principal. As duplas Dani e Danilo, de Araraquara, Pamela e  Paula, de Itajubá e a cantora Janaína Kais fecham o line-up sertanejo. O público ainda vai poder curtir o som pop-eletrônico do DJ Megatron e apresentações com cantores wenceslauenses. A festa começa às 21h30, terá boxes com lanches, batidas, cerveja e afins, e deve invadir a madrugada de domingo. Expectativa de público é alta e deve atrair visitantes de várias cidades da região.

O show de fundo será com a dupla sensação do momento, Day & Lara, de Goiânia. Formada por Dayane de Oliveira Camargo e Lara Menezes da Silva, a dupla gravou o primeiro álbum em agosto de 2016, em Goiânia, com participação especial das duplas Maiara &  Maraisa e Munhoz & Mariano.  Em outubro do mesmo ano, 12 composições da dupla ocuparam simultaneamente o Top 100 da Billboard, sendo o CD indicado ao Grammy Latino. A música “Até Ex Duvida”, gravada com a dupla Maiara e Maraísa foi considerada o ‘hino’ das mulheres e alcançou a marca de mais de vinte milhões de visualizações no You Tube.  A dupla tem músicas gravadas por Gusttavo Lima, Maiara & Maraísa, Zé Neto &Cristiano, Bruno & Barreto, Munhoz e Mariano, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Zé Felipe, entre outros.

Os veteranos Dani e Danilo, já com três décadas de estrada e dez discos e DVDs gravados, vêm de Araraquara – onde também apresentam o programa Alma Caipira na TV Cultura Paulista. Já cantaram com vários nomes consagrados da música brasileira, como Matogrosso e Mathias, Marciano, Luiz Ayrão, Tinoco, Sílvio Brito, entre tantos outros. Em 2008 lançaram o CD/DVD ao vivo “Alma Caipira”, com clássicos como  “Filho Pródigo” e “Sonho”.

Janaina Kais é a mais nova cantora da música sertaneja/romântica/popular. Acaba de lançar o primeiro CD “Só o tempo” e conta com a produção de Casagrande, que já trabalhou com a dupla Zezé di Camargo e Luciano.