03 MAI 2022
OBRAS DE CALÇAMENTO VIÁRIO CHEGAM A QUATRO BAIRROS EM POUCOS MESES
Passados 16 meses da atual gestão municipal, calçamentos rurais aguardados há anos são concluídos em tempo recorde.
"Quem quer, faz. Quem não quer, conta história." Com a frase de impacto, o prefeito Edvaldo Bitencourt finalizou vídeo postado nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (2 maio) abordando a conclusão das obras de calçamento viário realizadas em cinco localidades da cidade,  uma no centro, duas no bairro da Roseta, uma no Quilombo e uma nos Borginhos, a mais extensa delas.  No total, quase 5 mil metros quadrados de área bloquetada, com tempo médio de execução dois meses cada.

Com imagens captadas por drone das vias calçadas – trabalho da agência paulista KOI – o prefeito aparece in loco explicando os serviços realizados, com destaque para o fato de que os calçamentos eram demandas antigas, e aguardadas há anos, o que, destaca o chefe do Executivo, pode ser feito nestes poucos meses de mandato com empenho da equipe de obras e vontade política de estar oferecendo melhorias aos bairros e à população.

No rol de obras realizadas, dentro de um cronograma com mais localidades a serem contempladas, destaque para as obras de calçamento nos Borginhos, num total de 2.074,16 m², seguido dos da estrada do Quilombo (de baixo) - (1.135,35 m²), via de acesso ao Bairro Roseta (877,50 m²) e rua projetada no mesmo bairro (170,34 m²) e por fim à rua Lucrécia Ribeiro da Costa, localizada no centro, próximo ao cemitério (477,82 m²).

Confira o vídeo no link abaixo:

1.