26 JUL 2022
ATUALIDADES
OBRAS ENTRAM NA RETA FINAL DE PREPARO DO PARQUE MUNICIPAL PARA GRANDE FESTA
Dos dias 3 a 6 de agosto, o público poderá curtir vários shows, dança, artesanato (Feira de Arte e Cultura), som com DJs e mini fazenda.
Após semanas de trabalho de preparo do terreno e montagens de cerca e delimitação de áreas internas, a secretaria de Obras entra na reta final de serviços preliminares para o início das montagens das estruturas e demais instalações para a aguardada edição 2022 do Torneio Leiteiro. Toda a área de dois hectares ganhou cobertura de cascalho fino e cercas de régua na entrada e na parte interna.

Neste domingo a agenda do evento tem abertura triunfal com a chegada de tropa de cavaleiros vindos de várias cidades da região, atração inédita na história do Torneio. Os cavaleiros serão recebidos pelo Prefeito Edvaldo Bitencourt e demais autoridades municipais. Dos dias 3 a 6 de agosto, o público poderá curtir vários shows, dança, artesanato (Feira de Arte e Cultura), som com DJs e minifazenda.

O ano de 1983 marcou a realização da primeira edição deste já tradicional Torneio Leiteiro, que o povo de Wenceslau Braz e cidades vizinhas amam de paixão. Acumulou muita história bacana através destas mais de três décadas e inaugura nesse ano de 2022 uma nova Era, novas páginas, grandes atrações, neste local lindo e amplo que passará a ser definitivamente o palco oficial de uma gama de eventos futuros, já em processo de análise, muitos deles inéditos.