08 AGO 2022
CIDADE CELEBRA SUCESSO DO TORNEIO LEITEIRO 2022
Instalado em amplo e novo espaço, o evento contou com grade de shows pra ninguém botar defeito, com duplas sertanejas de sucesso, DJs, e atrações inéditas.
A edição do mais tradicional evento wenceslauense  surpreendeu e agradou em cheio quem encarou as noites geladas e foi ao (futuro) Parque Municipal da cidade para prestigiar a 37ª edição do Torneio Leiteiro, dos dias 3 a 6 de agosto, o primeiro de uma nova Era.

Instalado em amplo espaço, o evento contou com grade de shows pra ninguém botar defeito, com duplas sertanejas de sucesso, DJs, e atrações inéditas como a mini-fazendinha instalada ao lado das baias do Torneio Leiteiro, barraquinhas de artesanato e concurso em que foram eleitas a rainha, princesas e misses da festa.  A candidata Nicoli Antunes conquistou o primeiro lugar com o título de Rainha do Torneio, Ana Lívia Alkmin (1ª princesa) e Ana Carolina Lopes (2ª Princesa). E teve mais: Dyenifer Marcela foi eleita Miss Simpatia e Karina Bitencourt a Miss do Torneio.

Outra novidade foi o fantástico desfile de Cavaleiros, na manhã do domingo (31 julho) com mais de 1000 participantes, e ótimo público. Vale destacar também a excelência da organização do evento, com ótimo aparato de segurança e manutenção da tradição do oferecimento (gratuito) de almoços e jantares durante os quatro dias e noites da festa.

Em discurso emocionado na noite de abertura, o prefeito Edvaldo Bitencourt citou a importância da realização da festa, ‘um sonho realizado’, disse, antes de finalizar com a frase conhecida do roqueiro baiano Raul Seixas: “Sonho que se sonha só, é só um sonho. Mas sonho que se sonha junto, é realidade”.