22 FEV 2021
ALUNOS RECEBEM KITS ESCOLARES E ATIVIDADES CORRIGIDAS
O ano letivo em tempos de pandemia segue a lição da precaução com aulas pelo computador, e sem deixar a turma sem dever de casa. A Secretaria de Educação de Wenceslau Braz deu início à entrega residencial dos kits escolares e das atividades corrigidas pelos professores.

O ano letivo em tempos de pandemia segue a lição da precaução com aulas pelo computador, e sem deixar a turma sem dever de casa. A Secretaria de Educação de Wenceslau Braz deu início na sexta (19 fev) à entrega residencial dos 201 kits escolares e das atividades corrigidas pelos professores para os alunos do Ensino Fundamental e pré-creche, e segue cronograma nesta segunda e terça-feira.

Na manhã de sexta, os alunos do Ensino Fundamental residentes nos bairros Borginhos , Borges, Roseta, Itererê, Bananal, Salão, Vieiras e Palmeiras; e à tarde, no Charco, Paiol, Quilombo, Ponte de Zinco, Barragem e Imbiruçu, receberam os kits contendo: 1 caderno brochura de 90 folhas, 1 caderno brochura de 48 folhas, 1 caixa de lápis de cor, 2 lápis de grafite, 1 borracha, 1 apontador e um estojo de zíper.

Já os alunos de pré-cheche receberam 1 caderno brochura de 48 folhas, 1 caderno de desenho, 1 caixa de giz de cera, 1 caixa de massinha, 1 tubo de cola, 1 lápis de grafite, 1 borracha, 1 apontador e um estojo de zíper. Nestes kits ficaram faltando 1 régüa e 1 tubo de cola, que serão entregues nos próximos dias.

Nesta segunda (22 fev) a secretaria de Educação segue com as entregas nos bairros Centro, Bela Vista, Imbel e Vila Formosa (à tarde) e nesta terça (23 fev) conclui a distribuição pela manhã nos bairros Quincas, Morro Grande, Santana, São Pedro e Pintos.