03 MAR 2021
ATUALIDADES
PREFEITURA PROMOVE CADASTRAMENTO CULTURAL E ESPORTIVO
Visando a realização de um levantamento cadastral, mapeamento e registro dos atletas e modalidades de preferência, artistas (artesãos(ãs), instrumentistas, cantores(as), pintores, dançarinos) e promotores(as) culturais e esportivos.

Visando a realização de um levantamento cadastral, mapeamento e registro dos atletas e modalidades de preferência, artistas (artesãos(ãs), instrumentistas, cantores(as), pintores, dançarinos) e promotores(as) culturais e esportivos – a prefeitura de Wenceslau Braz, através da secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer estará promovendo a partir da quarta-feira, dia 3 de março de 2021 (até a sexta-feira, 26 de março) um processo de cadastramento virtual pelo endereço eletrônico cultura@wenceslaubraz.mg.gov.br , contendo: nome, idade, ramo artístico e ou esportivo e número de celular/whatsApp.

Apesar deste período difícil, a divisão de cultura e esporte vem trabalhando na idealização de projetos que incrementem a agenda anual de eventos em Wenceslau Braz, o que, espera-se, seja possível por em prática no início do segundo semestre deste ano, quando o processo de vacinação ora em curso tenha alcançado uma ampla parcela da população, o que abrirá a possibilidade da realização de eventos com público, ainda que em número reduzido, e respeitando as normas protocolares de enfrentamento da pandemia de covid-19.

Após este período de cadastramento será realizada uma reunião presencial com todos(as) os participantes do processo cadastral, respeitando os protocolos de saúde, em local adequado ainda a ser definido, para troca de informações, recolhimento de sugestões e apresentação de propostas.