04 MAR 2021
COVID-19: SECRETARIA DE SAÚDE EMITE ALERTA SOBRE AUMENTO DE CASOS
Acompanhando a tendência estadual e regional do aumento do número de novos casos de covid-19 – com reflexos diretos no volume de internações hospitalares – a secretaria de Saúde de Wenceslau Braz emitiu alerta 'preocupante'.

Acompanhando a tendência estadual e regional do aumento do número de novos casos de covid-19 – com reflexos diretos no volume de internações hospitalares – a secretaria de Saúde de Wenceslau Braz emitiu alerta na terça (2 mar) – via rede social – no qual informa que “o número de pessoas suspeitas com suspeita de infecção de Covid-19 está aumentando em uma quantidade preocupante em poucos dias”.

De acordo com o boletim (img), foram registrados 65 casos positivos de covid-19 desde o início da pandemia em março do ano passado: 32 pessoas do sexo feminino e 33, masculinos. Atualmente, a cidade registra um número de 30 pessoas em isolamento domiciliar, e 14 casos suspeitos.

Saúde e Assistência Social
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021