12 MAR 2021
AGROPECUÁRIA
PREFEITURA REALIZA CADASTRO DE TODOS OS PRODUTORES RURAIS DA CIDADE
A prefeitura de Wenceslau Braz, através da secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Pecuária está lançando um formulário pela internet para cadastramento de todos os produtores rurais e agricultores familiares da cidade.

Em vídeo postado nas redes sociais nesta sexta-feira (12 março), do qual participam o prefeito Edvaldo Bitencourt, o secretário Augusto Costa, o superintendente de inspeção animal, Felipe Toledo, e o extensionista agropecuário da EMATER-WB, Ronaldo Moreira, os interessados têm todos os detalhes sobre o cadastramento, e o link para cadastro (https://forms.gle/qa2GedipBKWftyyk9)

“Estamos fazendo o cadastro de todos os produtores rurais e agricultores familiares do nosso município, e o intuito deste cadastramento, é ter uma base de dados sólida, com informações importantes para podermos elaborar programas para desenvolver a agricultura, a pecuária e a qualidade de vida do homem do campo da nossa cidade”, explica o secretário de Indústria, Comércio, Agricultura e Pecuária, Augusto Costa.

Qualquer dúvida sobre o cadastramento ligue para (35) 3626 1122.