06 ABR 2021
ATUALIDADES
DIVISÃO DE CULTURA DE WB LANÇA CONCURSO DE TALENTOS NA WEB
O candidato ou candidata entram na brincadeira ao enviarem por WhatsApp, o nome completo, idade, nome da música e compositor, e em anexo um vídeo que depois será postado valendo ‘likes’ precisosos.

Chega de cantar no chuveiro. Pensando nos muitos talentos vocais desconhecidos, e para proporcionar um pouco de diversão e entretenimento em um momento tão difícil por que passa o país e o mundo, a divisão de cultura de Wenceslau Braz resolveu promover um concurso de talentos, para cantores e cantoras com idades acima de 15 anos.

O candidato ou candidata entram na brincadeira ao enviarem por WhatsApp ao número 99727-8031, o nome completo, idade, nome da música e compositor, e em anexo um vídeo que depois será postado valendo ‘likes’ precisosos.

Os 10 mais ‘curtidos’ passam para a fase seguinte, quando serão escolhidos por corpo de júri, os três mais tops, valendo premiação em dinheiro. Os concorrentes devem enviar o vídeo entre os dias 12 de abril e 3 de maio. No dia 4 de maio, todos os vídeos serão postados na página oficial da secretaria de Cultura no Facebook (https://www.facebook.com/culturaturismowb) - ficando expostos até as 23h do dia 17 de maio.

A divulgação do resultado dos 10 participantes mais votados, será às 10h do dia 18/05/2021; e os dos três vencedores, no dia 20, todos na página oficial do evento e na página da Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz no Facebook.