09 ABR 2021
COVID-19: MAIS TRÊS CASOS CONFIRMADOS E OUTROS 13, EM ANÁLISE EM WB
O segundo boletim semanal da UBS-WB (quinta- 8 abril) trouxe um acréscimo de mais três casos positivos confirmados, subindo para 124 no total.

O segundo boletim semanal da UBS-WB (quinta- 8 abril) trouxe um acréscimo de mais três casos positivos confirmados, subindo para 124 no total, numa semana difícil para os wenceslauenses, que ainda choram as duas últimas mortes provocadas por complicações da covid-19 na cidade.

Ainda segundo o boletim, os pacientes em tratamento passaram de sete para 10, e o número de suspeitos de estarem com o vírus, subiu de seis para 19. Se na terça-feira (6 abril) haviam 35 pessoas em isolamento domiciliar, agora são 60.

Os números relativos aos pacientes recuperados permaneceram inalterados (114), assim como os casos de síndrome gripal registrados, 190.