22 ABR 2021
SAÚDE
COVID-19: CINCO NOVOS CASOS EM UMA SEMANA, MAS REDUÇÃO DRÁSTICA EM OUTROS TÓPICOS
Apesar do registro de cinco novos casos positivos de covid-19 no município nos últimos sete dias, último boletim divulgado pela secretaria de Saúde de Wenceslau Braz nesta quarta-feira (21/04) aponta redução drástica em outros índices.

Apesar do registro de cinco novos casos positivos de covid-19 no município nos últimos sete dias (de 129 para 134) último boletim divulgado pela secretaria de Saúde de Wenceslau Braz nesta quarta-feira (21/04) aponta redução drástica no número de pessoas internadas, em tratamento e no número de casos  suspeitos, além de um pequeno aumento nos registros de síndrome gripal.

Em relação ao boletim de 14 de abril, o desta quarta-feira apresenta números bastante favoráveis e os mais positivos desde o agravamento da pandemia há três semanas:  nenhuma pessoa que tenha testado positivo para a doença permanece internada ou em tratamento. O número de casos suspeitos caiu de 14 para apenas dois, e o de pessoas em isolamento domiciliar também registrou queda drástica, de 66 para apenas 10 pessoas.

Já os casos de síndrome gripal registrados nos últimos 13 meses estão em 210, contra 200 casos postados no boletim anterior.