27 ABR 2021
ATUALIDADES
VISTORIA AUTOMOTIVA NESTA QUINTA-FEIRA , ÀS 9H
receba notícias
Esta é mais uma edição quinzenal do serviço, em parceria com Detran-Itajubá. O local é o mesmo, em frente à prefeitura a partir das 9h. É necessário ficar atento à lista de documentos.

Os proprietários de veículos em Wenceslau Braz interessados em vistoriar seus veículos, nesta quinta-feira (29 de abril) acontece mais uma edição quinzenal do serviço, em parceria com Detran-Itajubá. O local é o mesmo, em frente à prefeitura a partir das 9h. É necessário ficar atento à lista de documentos.

O proprietário deve estar com a guia paga e com a ficha de cadastro, os decalques do chassi e do motor, foto do motor. E atenção para problemas com parte elétrica, pneus, escapamento em bom estado de funcionamento.

O atendimento do serviço, oferecido quinzenalmente desde o inicio deste ano, será por ordem de chegada.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023