12 NOV 2021
PREFEITURA COMPRA RETROESCAVADEIRA ZERO KM E INCREMENTA FROTA
Retroescavadeira Caterpillar 416, ano 2021, zero km, foi adquirida com recursos próprios ao custo de R$ 420 mil.
A frota municipal acaba de ganhar um reforço de peso. A Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz acaba de receber uma retroescavadeira Caterpillar 416, ano 2021, novinha em folha, máquina adquirida com recursos próprios ao custo de R$ 420 mil, com pagamento à vista.

Em vídeo postado em redes sociais após a chegada da máquina à cidade, na manhã desta quinta-feira (11 nov), o prefeito Edvaldo Bitencourt, ao lado dos secretários Augusto Costa (SICAP) e Domingos Sávio (Obras), enalteceu a importância da aquisição da retroescavadeira.
“Uma conquista importante que vem ajudar no trabalho que estamos desenvolvendo, pra que a gente possa fazer cada vez mais pelo município”, disse o Prefeito, que finalizou com a seguinte frase de efeito: “Quem quer faz, quem não quer conta estória”.

Uma necessidade antiga que virá suprir as crescentes demandas de trabalho das equipes de Obras e de apoio ao produtor rural, a frota municipal do gênero agora conta com um trator e acessórios, duas retroescavadeiras, uma moto-niveladora e uma carregadeira, utilizadas em serviços diversos como manutenção de estradas, drenagens, obras viárias, reparos em bueiros, rampagens de barranco, abertura de valas de silo, poços, transporte, carregamento de insumos, entre outros.