06 JAN 2022
ATUALIDADES
CONCURSO NATAL ILUMINADO PREMIA VENCEDORES  COM CESTAS E TROFÉUS
Os troféus de participação e uma super cesta de Natal foram entregues no último dia 29 de dezembro pela secretaria de Cultura e Turismo.
O final do ano de 2021 em Wenceslau Braz foi especial.  A iluminação da cidade foi inaugurada com pompa na praça da Matriz e contou com a participação valiosa de voluntários na instalação dos enfeites e adereços luminosos, incluindo um presépio todo feito com material reciclado que encheu os olhos dos wenceslauenses e visitantes. Na última semana do ano passado, na inauguração da iluminação da praça da Matriz, com direito a queima de fogos, houve também a entrega dos prêmios e troféus, e as festejadas apresentações dos cantores mirins vencedores do Concurso Canta Wenceslau Kids.

Outra novidade foi a realização de um concurso promovido pela secretaria de Cultura e Turismo, um incentivo a mais para a população deixar a cidade ainda mais bonita durante as festividades de fim de ano, iluminando as suas residências e estabelecimentos comerciais. Cumprido o prazo de inscrição, os concorrentes tiveram alguns dias pra montar os enfeites luminosos, que foram fotografados pela organização e postados na rede social Facebook, para a contagem de mais curtidas, critério estabelecido para sagrar os vencedores nas duas categorias. Os três enfeites mais curtidos receberam uma cesta de Natal repleta de delícias natalinas, e lindos troféus de participação, entregues no dia 29 de dezembro. (fotos)

Na categoria residencial, Letícia Aparecida (Quincas) levou o primeiro lugar (334 curtidas), seguida de Maria Aparecida (324) – (Centro) - e Brenda Eduarda (323), moradora do Morro Grande. Na categoria comercial, Marciléia Aparecida (Quilombo) – 351 curtidas – ficou em primeiro, seguida da Vila Vicentina (202 curtidas) e o WB Café e Lanchonete (106 curtidas).

”O 1° Concurso Natal Iluminado foi muito especial pra nós, desde o começo as pessoas abraçaram a ideia e tivemos um resultado maravilhoso. Foi lindo ver a alegria, a emoção nos olhos das pessoas. Que Deus abençoe vcs!  Obrigado a todos que participaram”, disse o secretário Olavo Júnior.