16 NOV 2022
ALUNOS RECEBEM PREMIAÇÃO EM CONCURSO DE REDAÇÃO
Foram apresentadas 260 redações pelos alunos do Ensino Médio,  8º e 9º anos, e 6º e 7º anos da Escola Estadual da cidade.
Patrimônio Cultural. Esse foi o tema do concurso de redação promovido pela secretaria de Educação de Wenceslau Braz junto aos alunos do ensino fundamental e ensino médio da Escola Estadual Major Lisboa da Cunha. A cerimônia de  entrega dos diplomas de premiação aos vencedores  foi realizada na tarde da ultima sexta-feira (11 nov) no salão refeitório da Prefeitura. Participaram da cerimônia, apresentada pelo professor José Galdino Júnior, o prefeito Edvaldo Bitencourt, secretários e servidores.

Do total de 260 redações apresentadas, os professores da Escola selecionaram dez redações de cada categoria (Ensino Médio, 8º e 9º anos, e 6º e 7º) e as encaminharam às juradas convidadas Maria Izabel de Oliveira, Mirian Inez Fernandes e Maria Auxiliadora Ribeiro Cortez, para que fossem avaliadas, e assim definidos os (as) três alunos(as) finalistas de cada categoria. Os nomes podem ser conferidos na galeria de fotos.

(fotos: Jessyca Campos)