23 NOV 2021
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAR OPERADORES, DE MÁQUINA E DE TRATOR AGRÍCOLA
Edital nº 006/2021, publicado nesta terça-feira, 23 de novembro, prevê uma vaga para cada função; inscrições na sede da prefeitura até o dia 29 de novembro.
A Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz abriu período de inscrições para a contratação temporária de um operador de máquina e um operador de trator agrícola, Com base no Inc. VI do Art. 2º de Lei Complementar, a contratação será por um período de 12 (doze) meses, podendo ainda ser prorrogável uma única vez por igual período, a critério da administração. Exige-se ao candidato possuir CNH CATEGORIA “C” (obrigado mudança para “D” em 12 meses pós-contratação). Cada candidato poderá se inscrever somente para uma função.

As inscrições deverão ocorrer na sede da Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz, situada à Rua Oswaldo Reynaldo, 56, Centro de Wenceslau Braz/MG, CEP 37.512-000. O período de inscrição vai de 23/11/2021 a 29/11/2021, no horário de expediente da Prefeitura, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição, pessoalmente, ou através de procuração específica os seguintes documentos: Formulário fornecido no ato da solicitação da inscrição devidamente preenchido; Original da cédula de identidade ou de documento equivalente, de valor legal; currículo, CNH categoria ‘C’; todos, em envelope lacrado não transparente, identificado com os seguintes termos:

Edital nº 006/2021- Processo Seletivo Simplificado: OPERADOR DE MÁQUINA E OPERADOR DE TRATOR AGRÍCOLA - Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz do Estado de Minas Gerais
Nome e Endereço Completo.

A seleção dos candidatos será realizada em 03 (três) etapas, sendo elas: Análise Curricular/Títulos, Teste Prático e Entrevista/Teste de Atenção. O resultado final para os candidatos fica condicionado à aprovação em todas as etapas deste processo seletivo simplificado. Apenas serão convocados para o Teste Prático os candidatos classificados na análise de currículo / Títulos. Somente irão para a fase de Entrevista/Teste de Atenção os candidatos que obtiverem no mínimo 50 % de aproveitamento no Teste Prático.

Mais detalhes no link do edital: