Ir para o conteúdo

Prefeitura de Wenceslau Braz - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
09
09 DEZ 2022
ATUALIDADES
DIRETOR DE CULTURA E TURISMO REPRESENTA PREFEITO EDVALDO EM SOLENIDADE MILITAR  
enviar para um amigo
receba notícias
Evento tradicional marcou a passagem de comando do 4º Batalhão de Engenharia de Combate de Itajubá.
Na noite da última quarta-feira (7 dez), em solenidade de passagem de Comando do 4º Batalhão de Engenharia de Combate de Itajubá, o diretor de Cultura e Turismo de Wenceslau Braz, Paulo Dotta esteve presente representando o prefeito Edvaldo Bitencourt, em viagem de trabalho na ocasião. O prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves Silva também esteve presente.    

O evento, para  o qual também foram convidados militares da reserva e autoridades municipais, marcou a passagem de comando do coronel Mário Cabral da Silva Filho para o tenente coronel Otacílio Giovani Lagranha Gomes (na foto, ao  lado do diretor Dotta), vindo do Rio de Janeiro, que recebeu o comando em cerimônia tradicional na qual o comandante atual passa o comando em gesto empunhado espadas. 

Vale destacar também as presenças do general de divisão da reserva André Luiz da Silveira, do capitão Virla, representando o coronel R/1, Omar Tumas, chefe de fábrica/Imbel/Itajuba, entre outros militares da reserva e ativa., e dos coronéis João Otero Diniz (reserva), do coronel Oriente (que já foi comandante da 1ª Companhia do Batalhão de Itajubá em 1984), e dos coronéis Lauritiz e Frederico (reserva), também ex-comandantes do 4º Batalhão. 
 
 
Fonte:
Autor: José Mauro Moreira
Local:
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia