Ir para o conteúdo

Prefeitura de Wenceslau Braz - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
24
24 SET 2021
ADMINISTRAÇÃO
EMPRESA É MULTADA E SUSPENSA DE PARTICIPAR DE LICITAÇÕES EM WB POR DOIS ANOS
PROCESSANDO ÁUDIO
Mesmo após envio de ofício cobrando a entrega dos pneus solicitados através de sete ordens de compras, empresa de Volta Redonda/RJ, não atendeu aos pedidos.
Por não cumprimento de cláusulas e prazos de entrega de remessa de pneus adquiridos pela Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz, a empresa Lucas Lorenzo Comércio e Serviços Eireli, de Volta Redonda/RJ foi multada em mais de R$ 16 mil, e está suspensa de participar de licitação e impedida de contratar com a Prefeitura Municipal pelo prazo de dois anos, entre o período de 22 de setembro de 2021 a 22 de setembro de 2023.

De acordo com a Secretaria de Administração, a empresa “descumpriu expressamente as obrigações pactuadas na Ata de Registro de Preços firmada em 5 de maio de 2020 com o município, especialmente o disposto na cláusula que trata das penalidades”.

Em razão dos atos irregulares praticados, a referida empresa fluminense gerou prejuízo à  Administração, “com a impossibilidade de obter os pneus necessários à manutenção dos veículos da frota municipal, gerando riscos com o uso dos mesmos com pneus com vida útil exaurida”.   
 
Fonte:
Autor: José Mauro Moreira
VINCULADOS À PÁGINA:
Administração
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia