Ir para o conteúdo

Prefeitura de Wenceslau Braz - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
16
16 DEZ 2021
CULTURA
CONCERTO DE NATAL ILUMINA AGENDA E DÁ O TOM DA ESPERANÇA PRA 2022
enviar para um amigo
receba notícias
PROCESSANDO ÁUDIO
Prestigiado por ótimo público, devidamente paramentado com máscaras de proteção, o evento abrilhantou ainda mais a lista de atrações de fim de ano.
O altar da igreja Matriz de Sant’ana foi palco, na noite desta quarta-feira (15 dez), de tocante Concerto de Natal promovido pela Prefeitura Municipal dentro da agenda de festividades natalinas de 2021. Prestigiado por ótimo público, devidamente paramentado com máscaras de proteção, o evento abrilhantou ainda mais a lista de atrações de fim de ano promovida pela secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

Sob a regência do chefe de Cultura, José Galdino Júnior (professor Juninho), os corais municipais (infantil), composto por 32 alunos (as) da rede municipal com idades de até 12 anos, e Adulto (com 12 integrantes). No programa, clássicos da MPB, sacros e natalinos que tocaram o público e marcaram história. A Orquestra de Lira, de escola municipal de Itajubá, com alunas adolescentes (com 12 integrantes), também se apresentou, abrindo os shows e mostrou originalidade e emocionante repertório de clássicos natalinos.   

Entres as autoridades presentes, o prefeito Edvaldo e a primeira-dama, Ana Cláudia,  o vice Domingos e esposa, além de secretários e vereadores. O Diretor de Cultura e Turismo, Celiandro Silvério fez a abertura e as considerações iniciais, e apresentou a Orquestra de Lira, de Itajubá, que abriu o espetáculo em grande estilo, seguida dos Corais Municipais, Adulto e Infantil.  

O prefeito falou já no final do último concerto, enaltecendo o espírito natalino, a comunhão entre os povos e destacou o empenho da atual gestão em construir uma cidade nova, as atividades culturais deste ano, projetando muito mais para 2022. O pároco da Matriz, padre Agenor fechou o evento agradecendo o empenho da nova gestão na construção de uma nova Era, de prosperidade e felicidades para a cidade, deu a benção e pediu uma salva de palmas a todos.       
 
 
 
 
 
 
 
Fonte:
Autor: José Mauro Moreira
Local:
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia