03 AGO 2023
NOS 60 ANOS DE WB, TORNEIO LEITEIRO 2023 PROJETA EVENTO HISTÓRICO
Neste ano, a 38ª do evento, além dos shows que prometem bom público, vem com novidades com leilão de gado e competição de montarias.
O parque de eventoS já vem sendo cuidadosamente preparado para a tão aguardada edição 2023 do maior evento de Wenceslau Braz. A 38ª edição do Torneio Leiteiro (dias 6, 9, 10,11,12 e 13 de agosto) – em ano de celebração dos 60 anos de emancipação política do município, vem com grandes atrações musicais do gênero sertanejo mantendo a tradição de anos anteriores, além de novidades como o leilão de gado (dia 12, às 14h) e uma inédita competição de montarias, o 1º Poeirão de Marcha, dia 12, às 10h.

Está sendo produzido também um documentário com entrevistas com os pecuaristas tradicionais da cidade, que têm os nomes gravados na história do evento, a qual será contada por eles, e o material será exibido em telão durante os dias da festa.

Atrações do ano passado como a mini-fazendinha e o concurso para a eleição da rainha e princesas da festa também integram a grade de atrações deste ano, bem como o desfile de cavaleiros.

A programação completa do 38º Torneio Leiteiro traz as seguintes atrações: no domingo (6) desfile de Cavaleiros, dia 10, Bruna Reis, dia 11, Fiduma & Jeca; no dia 12, Jhivago & Mariana, Júnior & Cézar, O Clâ, e no dia 13, Magno & Marciel.

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) estará todos os dias arrecadando alimentos não perecíveis na entrada do 38º Torneio Leiteiro. Essa ação especial tem como objetivo ajudar a Vila Vicentina Confrade Juquita.