01 FEV 2022
AGROPECUÁRIA
SICAP FIRMA PARCERIA EM PROL DA CAPACITAÇÃO DO PRODUTOR RURAL
Acordo prevê a realização de ações de capacitação sobre temas pertinentes, cursos e orientações financeiras e técnicas veterinárias.
De acordo com uma política de apoio ao produtor rural de Wenceslau Braz, a administração municipal, através da secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Pecuária (SICAP) assinou no último dia 28 de janeiro, acordo de parceria com o Sicred e a Emater, a qual prevê a realização de cursos e palestras com orientações técnicas valiosas para incrementar a produção pecuária do município.

A assinatura da parceria, com a presença do secretário Augusto Costa (ao centro na foto ao lado dos representantes das entidades envolvidas) – vai oportunizar cinco capacitações, a primeira delas, agendada para o dia 23 de fevereiro, na Escola Municipal João Bárbara da Silva, com palestra sobre tema fundamental: Associativismo e Cooperativismo.

Em datas ainda por serem agendadas, estão previstos cursos de manejo e nutrição animal,  educação financeira, inseminação artificial em bovinos, qualidade do leite e melhoramento do rebanho.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp através do link  https://wa.me/5535999747607