Ir para o conteúdo

Prefeitura de Wenceslau Braz - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
02
02 FEV 2022
ESPORTES
CMEL FAZ PRIMEIRA REUNIÃO E PROJETA ATIVIDADES PARA 2022
enviar para um amigo
receba notícias
Torneio de Truco, campeonatos de futebol de campo, futsal, vôlei, handebol e xadrez, em pauta na reunião do Conselho Municipal de Esporte e Lazer.
Os integrantes do Conselho Municipal de Esporte e Lazer (CMEL) realizaram no anexo 2 da prefeitura Municipal, na última segunda-feira (31 jan), a primeira reunião do ano na tarde desta terça-feira, quando foram discutidos assuntos relativos à agenda de eventos programados para 2002 e os documentos e as atas que foram inseridos no sistema para serem analisados pela equipe técnica da Diretoria de Fomento e Organização de Políticas Esportivas (DFOPE).

O presidente do CMEL, o secretário Olavo Júnior abriu os trabalhos colocando em pauta os detalhes iniciais - como regras, definindo a data de inscrição, início e as premiações - para a realização de um torneio de truco, em princípio, para este primeiro semestre de 2022, com as partidas realizadas em bares da cidade.

Outros assuntos abordados na reunião foram as realizações do Campeonato Municipal de Futebol de Campo masculino, do Torneio Relâmpago de Futsal, de Futebol Veteranos, Handebol e Voleibol, em princípio também agendados para este primeiro semestre de 2022.  

Ao abrir a palavra aos presentes, discutiram-se assuntos como a construção de uma pista de Skate e a instalação de Playgrounds nas zonais rurais, bem como a criação de um projeto visando à realização de um campeonato de xadrez. 
   
“É uma alegria estar à frente do Conselho Municipal de Esporte e Lazer e poder ajudar no crescimento e melhoria do esporte e lazer da cidade. Espero que esse ano, se  a pandemia permitir, colocarmos Wenceslau Braz dentro de várias competições esportivas”, analisa o secretário  Olavo Júnior.
 
 
Autor: José Mauro Moreira
Local:
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia