12 AGO 2022
ESTÁDIO MUNICIPAL GANHA AMPLA REFORMA PARA CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR
Com os jogos distribuídos ao longo de cinco domingos, seis equipes de cinco bairros vão brigar pela cobiçada taça de Campeão.
Após longos e longos meses, a bola vai voltar a rolar em competição oficial no tradicional estádio municipal de Wenceslçau Braz. Para deixar tudo bonito, a secretaria de Obras e de Esportes está providenciando reformas estruturais importantes. As arquibancadas foram totalmente restauradas, assim como as dependências do vestiário. Serviços de pintura (nas cores azul e branco) foram efetuados em todas as dependências do estádio, assim como reforma dos banheiros e colocação de telas e redes novas:

O Estádio Municipal Luiz Gonzaga Ribeiro recebe os jogos do torneio de futebol amador com início agendado para começar no próximo domingo, 21 de agosto. O Campeonato organizado pela secretaria de Esportes terá seis equipes, com cada uma jogando cinco partidas, num total de jogos distribuídos ao longo de cinco domingos. O time campeão será o que acumular o maior número de pontos corridos.

Os times montados são dos seguintes bairros:  Centro, Quincas, Quilombo 1 e 2, Ponte de Santo Antônio e São Pedro. Ao final, serão concedidos troféus de fair-play, para o melhor técnico, goleiro, torcedor e, claro, para o goleador da competição.

O prefeito Edvaldo esteve acompanhando a fase final de reformas e gostou do que viu, destacando a expectativa dele e do povo wenceslauense, de ver a bola rolando novamente e a arquibancada cheia de torcedores novamente.