Ir para o conteúdo

Prefeitura de Wenceslau Braz - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
15
15 AGO 2022
EDUCAÇÃO
CIDADE GANHA MAIS VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS DO INSTITUTO FEDERAL
enviar para um amigo
receba notícias
PROCESSANDO ÁUDIO
Cursos de costureiro, cuidador de idoso, eletricista e produção de alimentos tiveram alta procura por vagas; IF abriu mais 10 vagas para cada um.
Com início programado para esta segunda-feira (15 ago) às 18h – na Escola Municipal João Bárbara da Silva -, os cursos de costureiro, cuidador de idoso, eletricista e produção de alimentos (foto) – a serem ministrados pelo Instituto Federal Sul de Minas, gratuitamente, tiveram alta procura por vagas, o que levou a coordenação do IF a abrir mais 10 vagas para cada um.
 
Os alunos inscritos foram selecionados pelo Instituto Federal e comunicados através de mensagem SMS. Foram chamados 30 alunos para a realização do curso, e o restante ficará como cadastro reserva.
 
A realização dos cursos é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através de uma ação conjunta entre o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação.
Para os alunos residentes em bairros distantes do centro da cidade, a prefeitura estará disponibilizando transporte, seguindo o seguinte itinerário: Charco, Quilombo, São Bernardo, Borges, Santana (16h30); Roseta, Itererê, Nunes, Borginhos, Palmeiras, Salão e São Pedro (16h40); Barragem e Imbiruçu (17h20); Morro Grande e Quincas (17h30).  
 
 
 
Fonte:
Autor: José Mauro Moreira
Local:
Seta
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia