21 FEV 2022
ATUALIDADES
CHUVAS DANIFICAM PONTE NO BAIRRO SANTANA E CAUSAM QUEDA DE VEÍCULO
O prefeito Edvaldo Bitencourt e o secretário Domingos Sávio estiveram acompanhando os trabalhos e prestaram apoio ao proprietário do veiculo.
Na madrugada de domingo (20 fev), as chuvas provocaram danos em parte da ponte do bairro Santana, provocando a queda de um veiculo (a parte dianteira entrou no desvão). O motorista não teve ferimentos. Equipe da secretaria de Obras foi acionada e pela manhã esteve no local para os reparos emergenciais necessários e a liberação da via.

O prefeito Edvaldo Bitencourt e o secretário Domingos Sávio estiveram acompanhando os trabalhos e prestaram apoio ao proprietário do veiculo acidentado. Os vereadores Roberto Fortes e Waldecyr Santana também estiveram no local e puderam acompanhar os trabalhos.

Após análise mais detalhada a equipe de Obras estará iniciando os trabalhos de recuperação e reforma definitivas da referida ponte. O prefeito Edvaldo aproveitou a oportunidade para conversar com os moradores do bairro e elencar as demandas mais urgentes da população residente daquela localidade.