Ir para o conteúdo

Prefeitura de Wenceslau Braz - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
18
18 ABR 2022
CULTURA
SHOWS DE ALELUIA ATRAEM MAIS DE 5 MIL PESSOAS E MARCAM RETOMADA DE EVENTOS PÓS-PANDEMIA
Foto Noticia Principal Grande
Dupla Day e Lara
enviar para um amigo
receba notícias
Em grande festa musical sertaneja, duplas Day e Lara, Pamela e Paula e Dani e Danilo+Janaína Kais fizeram a alegria do público que cantou em coro os grandes hits.
Os dois anos sem shows por causa da pandemia deixaram o público de Wenceslau Braz e região saudosos das grandes festas musicais. Por aqui, a espera acabou no Sábado de Aleluia com grandes shows sertanejos prestigiado por público estimado em mais de 5 mil pessoas, inclusive de cidades da região. Das 21h às 4 da madrugada, a festa da música promovida pela Prefeitura Municipal deixou marca histórica nesta retomada de espetáculos artísticos.

Apresentadas pelo radialista Rodrigo Barbosa, da Rádio Panorama, as atrações brindaram o publico com os sucessos do gênero sertanejo e modões tradicionais. O cantor local Romário Silva abriu os shows, seguido da dupla paulista Dani e Danilo, acompanhados da cantora paulista Janaína Kais, que desfilaram grandes hits que empolgaram o público que cantou e dançou a cada música.

Na sequência, o esperado show da dupla sensação do momento Day e Lara, de Goiânia, com produção requintada com telão de led, hits do primeiro CD, modões e sucessos que cativaram o público nas mais de duas horas de show, em que as moças até tiraram selfies com fãs na primeira fila da plateia durante as músicas. A dupla Pamela e Paula, de Delfim Moreira, participou do show de Day e Lara e já de madrugada entrou em cena e cantou sucessos mantendo a empolgação do espetáculo, fechado com a impactante apresentação do DJ Megatron, já no raiar de domingo, encerrando as mais de 7 horas de festa.   
 
 
Fonte:
Autor: José Mauro Moreira
Local:
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia