11 MAI 2022
DEPARTAMENTO DE CULTURA LANÇA LINK DE CADASTRO PARA ARTESÃOS, MÚSICOS E OUTROS
Iniciativa da secretaria de Cultura e Turismo visa estabelecer comunicação direta com interessados em participar de eventos.
Com o objetivo de beneficiar os artesãos(ãs) de Wenceslau Braz oferecendo oportunidade de divulgação e por extensão de comercialização de produtos e atividades artísticas – a prefeitura municipal – através da secretaria de Cultura e Turismo - está promovendo o cadastramento de artesãos. músicos, atores e atrizes, gastrônomos, cultivadores de plantas ornamentais, entre outras atividades e segmentos – através de link direto (abaixo) pelo qual os interessados passarão a estar em sintonia direta om o departamento de cultura e turismo da cidade.

Com isso, será criado um panorama das atividades citadas, facilitando o processo de montagem dos eventos culturais em vias de elaboração, por parte dos organizadores, com a 1ª edição da Feira de Arte e Cultura, programada dentro de poucos meses.

“O nosso objetivo é beneficiar os artesões de nosso município, dando a oportunidade de divulgação e comercialização de seus produtos, promovendo o fortalecimento de geração de renda e cidadania”, afirma o diretor de Cultura e Turismo Paulo Dotta.

Acesse o link abaixo e cadastra-se: