02 AGO 2022
ATUALIDADES
TORNEIO LEITEIRO 2022: FEIRA DE ARTESANATO, DJs, DANÇA E O MELHOR DO POP SERTANEJO DO MOMENTO
Entre as novidades deste ano, espaço para o artesanato local que estará em exposição de trabalhos durante os quatro dias de evento.
Seis shows, três DJs, feira de artesanato, fit dance, mini fazendinha  e muitos e muitos litros de leite ordenhados em quatro dias de torneio. A mais tradicional festa de Wenceslau Braz, após quase três anos de hiato por causa da pandemia, volta com tudo à partir desta quarta-feira (3/8) até sábado (dia 6) com gama de atrações e em local perfeito para recepcionar o público que deve comparecer aos milhares.

A grade de shows da festa deste ano traz jovens duplas revelações do sertanejo, que sobem ao palco nos seguintes horários:  quinta, 4, (Pedro Augusto e Gabriel, 22h30h); sexta,5 (Alysson e Adysson, 23h); sábado, 6 (Caio e Breno, 22h30; e Antony e Gabriel, meia-noite e meia, fechando a festa).

A cantora paulistana radicada em Itajubá, Thati Barreto, canta nesta quarta, 3/8 às 21h, seguida do DJ Arthur, que agita o recinto da festa todos os dias à partir das 20h. O DJ Rafa Douglas fecha o terceiro dia (5) de festa  e entra em cena no início da madrugada (1h30). A DJ Marine agita o público no último dia, à partir das 2h30. Na sexta, 5/8, duas atrações locais: o grupo de Fit Dance de Vinícius Castelamare (21h) e o som sertanejo raiz do cantor wenceslauense Romário Silva (22h).

Entre as novidades deste ano, espaço para o artesanato local que estará em exposição de trabalhos em barracas adquiridas pelo departamento de Cultura, durante os quatro dias, à partir das 16h até às 22h. No último dia, um pouco mais cedo, das 14h às 22h. O charme da festa ficará por conta da eleição da rainha do torneio leiteiro 2022.