Ir para o conteúdo

Prefeitura de Wenceslau Braz - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
05
05 AGO 2022
CULTURA
EM SEGUNDA  NOITE DE SHOWS, PEDRO AUGUSTO E GABRIEL FAZ ‘MOMENTO BUTECO’ COM PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA
enviar para um amigo
receba notícias
Com banda encorpada e violas afiadas, dupla Pedro Augusto e Gabriel fEz show impecável e abrIu espaço para descontração em cena.
A segunda noite do Torneio Leiteiro 2022, nesta quinta-feira (4 ago) – mesmo com frio intenso recebeu ótimo público, que foi chegando devagar e ao final da noite lotou as imediações do palco da festa. E houve momentos marcantes como o pomposo desfile das candidatas a rainha da festa, sobre passarela cuidadosamente decorada pela produção do evento e agradou em cheio.

No show de fundo, a dupla Pedro Augusto e Gabriel atrasou um pouquinho o início do espetáculo, mas valeu a pena esperar:  os cantores dos sucessos ‘Tô indo ter ver’, ‘Labirinto’, ‘A moça que tentou’ e ‘É sempre assim’, acompanhado de banda encorpada e violas afiadas, não decepcionou e elevou a temperatura do início da gelada madrugada desta sexta-feira. 

No meio do show, uma novidade interessante: os artistas convidaram o prefeito Edvaldo Bitencourt e a primeira-dama Ana Bitencourt para um ‘momento buteco’ (foto: Paulo Dotta) - com direito a prosa e mesinha. O público delirou e curtiu bastante, e não arredou o pé do recinto da festa até o final do show.

Na parte baixa do parque, as baias muito bem instaladas com as bovinas leiteiras têm atraído a atenção do público e deixado no ar grandes expectativas a cada ordenha. No espaço ao lado, a criançada tem feito a festa na mini-fazendinha, com mini-animais cativantes, novidade no evento que deve permanecer na grade de atrações dos próximos torneios.
 
Fonte:
Autor: José Mauro Moreira
Local:
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia