21 SET 2022
EDUCAÇÃO
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO ÀS ALUNAS DO CURSO DE UKULELE
Durante o evento, alunas tocaram canções populares, acompanhadas em coro pelo público presente; Prefeito Edvaldo enalteceu curso e elogiu alunas.
Em noite histórica para a cultura wenceslauense, a Prefeitura Municipal, através da secretaria de Educação, promoveu, na noite desta segunda-feira (19 set) cerimonial e festa de entrega dos certificados de conclusão da primeira turma do curso de ukulele às alunas Gisely, Lívia, Isabela, Isadora, Melissa, Natasha e à sra. Ana Maria. (fotos: Jéssica Campos).

Durante o evento, as alunas apresentaram músicas de domínio popular e religioso estudadas durante o curso (ao longo de 4 meses) como Belo Pra Mim, Casinha Branca, Chalana, Se Esta Rua Fosse Minha, e fechando com a tocante Parabéns pra Você, sob a regência do professor José Galdino Júnior (Juninho). O publico presente, entre familiares, autoridades, funcionários e secretários municipais, corresponderam à altura, cantando em coro as canções executadas pelas alunas, o que deixou o clima ainda mais emocionante.

O prefeito Edvaldo Bitencourt – bastante emocionado em seu pronunciamento enalteceu o talento das alunas e exaltou a participação dos familiares junto à educação das alunas, como incentivo ao talento e apoio ao aprendizado artístico. As secretárias Lidiele Apoliana (Governo) e Edna Beatriz (Educação), também marcaram presença no cerimonial, conduzido pela diretora Adriele Cristina (Assistência Social), assim como os vereadores Roberto Fortes e Paulo César.

Após o encerramento do cerimonial – ricamente decorado pela servidora municipal Juliana Ribeiro - em clima de confraternização, os presentes puderam desfrutar de um delicioso coquetel com salgados e refrigerantes, especialmente oferecido pela prefeitura municipal.