Ir para o conteúdo

Prefeitura de Wenceslau Braz - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
08
08 OUT 2021
ESPORTES
HANDEBOL DE WENCESLAU BRAZ VENCE AMISTOSO CONTRA PEDRALVA.
enviar para um amigo
receba notícias
Com o placar de 39 a 11, o time masculino adulto de Wenceslau Braz mostrou velocidade, inteligência, volume de jogo e força ofensiva diante do forte time de Pedralva. 
No último sábado (2 out), o time masculino adulto  de handebol de Wenceslau Braz, treinado pela equipe da Secretaria de Esporte e Lazer do município, foi à cidade de Itajubá, onde enfrentou o time de Pedralva em amistoso e conseguiu uma vitória por larga diferença de gols, 39 a 11.

O jogo, disputado no Ginásio Poliesportivo Tigre Maia  (Tigrão) começou equilibrado, mas o entrosamento, o poder ofensivo dos atacantes do jovem time wenceslauense acabou fazendo a diferença, com ótimo aproveitamento nos contra-ataques e finalizações certeiras. Os artilheiros da partida  foram Marcos (9 gols), seguido por Washington (7 gols), João Vitor (6 gols) e Jeferson (4 gols).  

Segundo o Secretário Olavo Júnior, “o time composto por jogadores jovens vem treinando semanalmente, e o resultado se refletiu na partida amistosa contra o time de Pedralva, alta, forte fisicamente, com potencial e mesclado com jogadores mais experientes, mas que conseguimos sobressair no entrosamento, finalizações e com grande atuação do goleiro Thiago, que fez o seu primeiro jogo amistoso. Estamos no começo de um longo caminho, temos muito que melhorar. Agora, é treinar, treinar e treinar...”.

O secretário Olavo Junior complementou agradecendo ao Secretário de Esporte e Lazer de Itajubá, Júnior Fraga Bastos, "por ceder o ginásio Tigrão para o amistoso e a equipe de arbitragem, Lívia, Daniel e Carla pela grande ajuda."
 
Fonte:
Autor: José Mauro Moreira
Local:
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia