Ir para o conteúdo

Prefeitura de Wenceslau Braz - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
19
19 OUT 2021
ATUALIDADES
ORGANIZAÇÃO DE FESTA CONTA COM LOGÍSTICA DE TRANSPORTE PARA TODOS OS BAIRROS
PROCESSANDO ÁUDIO
Com há muito não se via em Wenceslau Braz, todos os bairros rurais e centrais da cidade terão transporte para Festa das Crianças: comodidade e respeito com a população.
Uma nova cidade se constrói com respeito com toda a população, através da democratização do acesso a serviços essenciais, como o transporte. Ainda que nos dias normais a cidade ainda careça de um sistema de transporte que englobe e interligue todas as localidades rurais do município e o centro urbano - o que já vem sendo estudado pela nova administração -  o fato de o município ter uma população de cerca de 2,5 mil habitantes, distribuídos em extensa área de mais de 100 mil km², requer estudo logístico e projeto pontual para tanto.

Para a Festa das Crianças (Dia D do ‘Bolsa Família’) programada para a sexta-feira (22 outubro) em frente à Prefeitura, a organização do evento – a secretaria de Saúde e Assistência Social, em parceria com a secretaria de Esporte e Lazer – montou uma ampla logística de transporte para cobrir a totalidade dos bairros rurais e centrais da cidade (23).

“Estamos trabalhando para dar lazer e segurança para as nossas crianças; para que possam comemorar  o dia delas, mesmo que em uma data postergada e junto com a secretaria de Saúde, para que possamos dar andamento  em uma importante ação da assistência social, através do programa Bolsa Família (Dia D), pensando sempre no bem estar e atualização do cadastro social das famílias”, complementa o prefeito Edvaldo Bitencourt.

Serão oito linhas de ônibus partindo de oito pontos estratégicos, às 9h em direção ao centro e retornando às 16h. Duas delas cobrirão duas áreas em mesmo bairro: As linhas 6 e 7, Santana e a parte dos fundos do bairro) e as linhas 4 e 8, Quincas e passando por dentro daquela localidade.

A Linha 1 estará à disposição para os moradores dos bairros Itererê, Bananal, Salão e Roseta; a Linha 2, para Imbiruçu e Barragem; Linha 3 (Charco, Paiol e Quilombo); Linha 4 (Borginhos, Palmeiras e Quincas); Linha 5 (São Bernardo, Borges e Freires); Linha 6 (Água Limpa, Pintos, Ponte de Sto Antônio, São Pedro e Santana); Linha 7 (Nunes, Vieiras e Santana/Fundos); e Linha 8 (Morro Grande e Quincas/Dentro).  
 
Fonte:
Autor: José Mauro Moreira
Local:
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia