Ir para o conteúdo

Prefeitura de Wenceslau Braz - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
22
22 AGO 2022
ESPORTES
CHUVA DE GOLS NA  ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL
enviar para um amigo
receba notícias
O prefeito Edvaldo Bitencourt deu o ponta-pé inicial na partida inaugural. Autoridades, secretários e diretores também compareceram à festa da bola.   
Dois jogos abriram a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol na tarde deste domingo, 21 de agosto,no estádio Municipal da cidade, com ótima presença de público e o mais importante: muitos gols.  
 
No jogo 1, o time do Quilombo (B) bateu o Ajax por sonoros 8 a 2, e no jogo seguinte, o Quilombo (A) bateu o time do Trevo pelo placar de 4 a 1. Total de 15 gols em dois jogos, para festa da torcida que compareceu em bom número ao estádio Municipal Luiz Gonzaga Ribeiro, totalmente reformado.
 
O prefeito Edvaldo Bitencourt prestigiou a abertura do campeonato e deu o ponta-pé inicial na partida inaugural. Autoridades e secretários também compareceram à festa da bola.    
 
A bola volta a rolar no próximo domingo, 4 de setembro, à partir das 14h. Na partida 1, o time do Capela enfrenta o da Ponte de Santo Antônio. Na segunda, os times do Quilombo (A e B) fazem o clássico do bairro. 
 
 
Ficha técnica das partidas:
QUILOMBO(B) 8 x 2 AJAX
Os gols de Quilombo B – que saiu atrás no placar e virou ainda na primeira etapa para 3 a 1, foram marcados por Alef Aves (2, um de pênalti)), Wellington Silva (2), André Silva (1) e Jeferson Nascimento (3). Quando o placar apontava 7 a 1 para o Quilombo, Guilherme Souza fez o segundo para o Ajax; Jeferson Carlos havia marcado o primeiro logo no início do jogo. O atleta destaque da partida foi Alef Alves.  
 
TREVO 1 x 4 QUILOMBO (A)
Os gols de Quilombo A foram de Leonardo Augusto (1), Lucas Boneti (1), André Leite (1), Rafael Costa (1). O Trevo descontou com Michael Benedito. O atleta destaque da partida foi André Leite.
 
 
 
 
 
Fonte:
Autor: José Mauro Moreira
Local:
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia