22 DEZ 2021
COVID-19: VACINAÇÃO EM WB AVANÇA RUMO AOS 100%
Entre as três cidades da região com as maiores porcentagens de pessoas com vacinação completa, em WB, mais de 96% das pessoas estão completamente imunizadas.
A pandemia de Covid-19 segue desafiante no Brasil e no mundo com as suas variantes, como a ômicron. Por isso, a campanha de imunização no país vem seguindo cronogramas pontuais, com números relativos aos estágios em cada município e Estado. Em Wenceslau Braz, cidade entre as três com maiores porcentagens de pessoas com vacinação completa, mais de 96% das pessoas estão completamente imunizadas.

Se em 24 de novembro passado, um total de 1.905 pessoas haviam recebido as duas doses de imunizante, e 2.053, a dose 1; agora em dezembro, são 2072 as pessoas vacinadas com as duas doses e 2099 com a primeira dose. As doses de reforço saltaram de 338 para 497, segundo dados apontados pela responsável pela campanha em WB, enfermeira Ana Helena,.  Em janeiro de 2022, a campanha vai trabalhar as doses de reforço para vacinados em agosto de 2021.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022