25 MAI 2022
COVID-19: CONFIRMAÇÃO DE NOVOS CASOS EM WB INSPIRA CUIDADOS
Quadro nacional da pandemia indica tendência de novas contaminações; SP, RJ e MG lideram quadro geral de óbitos.
Passados mais de dois anos da pandemia que parou o mundo, quadro nacional segue com alterações diárias com novas contaminações e óbitos, com ligeiro aumento nos índices em nível geral. Mais de 30 milhões de casos foram confirmados no Brasil, com 665.900 mortes. SP, RJ e MG lideram quadro geral de óbitos.

Em Wenceslau Braz, onde a vacinação segue em ritmo satisfatório – e após algumas semanas sem registro de novos casos de Covid-19, houve registro de alguns novos casos positivos, com 12 pessoas em tratamento nesta reta final de maio. Desde o início da pandemia, 455 casos positivos foram confirmados em Wenceslau Braz, com sete óbitos.  Mais de 6,4 mil doses de imunizantes foram aplicadas, sendo  2,29 mil doses 1, 2,23 mil doses 2, 40 doses únicas,, 1,73 mil reforços (1) e 188 (r-2).

No link abaixo, informações detalhadas e atualizadas sobre a pandemia: