Ir para o conteúdo

Prefeitura de Wenceslau Braz - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
04
04 NOV 2021
SAÚDE
NOS ÚLTIMOS DOIS MESES, WB NÃO REGISTRA NENHUM CASO POSITIVO DE COVID-19
PROCESSANDO ÁUDIO
No intervalo entre os últimos dois boletins divulgados pela UBS, em 8/9 e esta quinta-feira, 4/11, número total de casos permanece em 232 positivados ao longo da pandemia.
Com mais de 90% de sua população alvo vacinada com ao menos uma dose de imunizante contra a Covid-19, a Unidade Básica de Saúde de Wenceslau Braz divulgou nesta quinta-feira, 4 de novembro, aponta que o município não registrou nenhum novo caso de Covid-19 nos últimos dois meses.

No intervalo entre os últimos dois boletins divulgados pela UBS, em 8/9 e esta quinta-feira, 4/11, número total de casos permanece em 232 positivados ao longo da pandemia. Nesse período, o número de casos suspeitos passou de 1 para cinco, sem pacientes internados. As pessoas em isolamento domiciliar eram 8 em 8 de setembro, e agora são 15. As alterações nos números talvez seja um reflexo dos casos de síndrome gripal registrados, que passaram de 456 em 8 de setembro para 475 agora em 4 de novembro.

Com o cronograma de vacinação em curso com doses de reforço voltadas aos idosos acima de 60 anos e profissionais da saúde, que completaram 6 meses de intervalo da segunda dose, o calendário de vacinação inclui ainda a aplicação de doses adicionais para pessoas imunodeprimidas que completaram 28 dias de intervalo da segunda dose. Já foram aplicadas dose 1 em adolescentes com 16 e 17 anos. No momento, o município vem recebendo somente doses 2 dos fabricantes Pfizer e da AstraZeneca.
 
 
 
Fonte:
Autor: José Mauro Moreira
Local:
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia